A sua versão de navegador não é mais suportada pelo !

Pra usar e todos os seus recursos, seu navegador precisa ser recente.
Para atualizar seu navegador atual ou instalar uma nova versão, clique em um dos ícones a seguir.

Microsoft Internet Explorer Google Chrome Apple Safari Mozilla Firefox

Início  |   Enviar cadastro  |   Minha conta

Propor um projeto

Bem-vindo!!

Agradecemos o vosso interesse pela Fundação Auchan para a Juventude e agradecemos que, antes de nos enviar qualquer pedido de apoio, se certifiquem de que a vossa estrutura e projetos correspondam às modalidades de intervenção e operação estabelecidas pala Fundação.

Obrigado e até breve!!

A Fundação Auchan para a Juventude:

• tem por objetivo "apoiar projetos de solidariedade prioritariamente ligados à saúde e à boa alimentação, em benefício dos jovens dos 5 aos 25 anos que dela necessitam"
  • atua em estreita proximidade com as associações que evoluem em prol dos jovens habitantes das cidades e dos bairros de implantação dos locais da Auchan (lojas, armazéns, serviços de apoio...)
  • associa os colaboradores da Auchan às decisões e às ações que conduz e promove o seu compromisso concreto e sustentável nos projetos que a Auchan apoia.

A Fundação Auchan não apoia:

• projetos desenvolvidos em países e territórios onde a Auchan não está presente
  • projetos individuais
  • a criação de atividades com fins lucrativos ou comerciais
  • a compra de alimentos
  • eventos desportivos, culturais, programas de TV...
  • as cabeças de redes associativas
  • as coletividades locais
  • estruturas de natureza política ou confessional.